11.10.2004

Cheio de merda

Aqui este jardim também anda cheio de merda... ele é chefes em cima de chefes, plebe em cima de chefes, chefes em cima da plebe (posição habitual portanto)...é o granel! Mas, o pior nem é isso...é que a culpa foi do chefe maior que, com a mania de ser bom sogro, deixou aqui tudo à nora e ainda por cima foi-se enfiar ali num canto com a secretária...

R.

Mal Dada

C'uns Diabos...haverá algo de pior que uma queca mal dada...

Dasss.... hoje estou completamente fulo....melhores noites me esperammm.

T.

11.03.2004

Lindo Jardim cheio de merda…

…os EUA!

Só comem merda;
não sabem um cú;
não dizem pão;
Talvez tenham o presidente que merecem…

Malta, boradar uma voltinha pelo blogojardim e ver as reacções mais ou menos entusiasmadas que encontramos.

R.

11.02.2004

Comentários

Comentários, muitos comentários...resmas de comentários, paletes de comentários...

Raios partam a todos aqueles que não cagam comentários neste jardim...


11.01.2004

O amor é F.....

Um gajo vai para a borga com a sua gaja, chega a casa todo entusiasmado e cai na cama....é hoje pensa...

Uns beijos e uns carinhos...e depois ela diz: - Espera um bocadinho que vou num instante à casa de banho...ela é desmaquilhante, creme hidratante, mascara para a cara, perfume, lavagem de dentes...um gajo fica a espera longos minutos que mais parecem horas.

Depois a merda do alcool começa a fazer efeito (o caralho do sono aparece) sim porque um gajo também tem fraquezas e por fim adormece...

E depois é aquela conversa da porra: - és um insensivel não percebes nada eu toda linda e tu a dormir...isto tudo com choro à mistura...

Dá vontade de dizer umas belas de umas caralhadas, mas em vez disso e porque um gajo não dá parte fraca...dá-se uma pequena pinocada e volta-se para o lado para dormir...

Que caraças...temos sarna para nos coçar o resto da semana...


ASS: T.

10.30.2004

Desabafo

...que este blog também serve para umas caralhadas dos donos quando estes não estão em disposição de aturar a sua própria vida ou o nosso (este) blog.

Já agora, passo às apresentações...somos 3 - R., T. e X. - e de agora em diante, tentaremos não nos esquecer de assinar os respectivos posts.

Feita que está a breve explicação - que não deveria existir porque me estou bem a cagar para quem cá vem, para o que pensa e para as duvidas que tenha ou não acerca deste jardim - passo à ofensa pessoal.

Olha lá ó tu que estás praí numa cadeira de escritório já toda velha, gasta e cansada de aguentar noites e tardes inteiras com esse teu rabo enorme em cima...por acaso não queres ir um bocadinho apanhar sol não? É pra ver se aclaras as ideias...esta merda de não sei se sim, se não se nim já me está a por os nervos em franja.
Nervos em franja?
Sim, nervos em franja...porquê? nunca ouviste ó ignorante?
Porque é que são em franja???
Sei lá ó aventesma...e tu às vezes não me mandas dar voltas ao bilhar grande? e porquê ao bilhar grande? hãããããã??? ahhhhhhhhhhhhh!!! Agora já não dizes nada não é? Pois...tens a mania!

Também deixa lá que és tu e é uma série de malta que pensa que mora aqui no jardim. Isto até que era bonito quando vinham cá meia duzia de amigos conversar, jogar à bola, discutir politica...haviam também uns namorados a namorar ali naquele banco, uns miudos aos gritos para chamar a atenção...Agora não! É tudo à balda...vem pra cá toda a gente! Trazem sacos-cama e dormem por todo o lado, trazem os animais atrás que cagam isto tudo...e depois é o resultado que se vê...Andam por aí, têm a mania que têm piadinha, dizem isto e aquilo dos outros mas depois não se defendem...eles próprios só sabem meia duzia de balelas que leram em mails ou adaptações reles de Paulo Coelho ou da Guida Rebele.

No fundo, são como tu...perguntam-me porque é que os nervos têm que ser em franja mas depois mandam-me dar uma volta ao bilhar grande!
Pfffffffffffff
Olhe, tenha um bom sabado sim?

R.

10.29.2004

Livro de Reclamações também aqui...

Aqui tudo pode reclamar. Leva é na tromba se o fizerem...e depois não digam que não avisámos!

Metam-se connosco e vão a ver a quantas andam...seu, seus...

Então aqui vai o que podem fazer com as vossas reclamações:

Escrevam-nas num papel, amachuquem o dito, metam na boca até fazer uma pasta, mastiguem bem e por fim enfiem a pasta pelo cu acima.....

Se não estiverem para aí virados podem simplesmete meter o papel no


Imagem Roubada à 100 Nada

Cum Carago

Esta coisa já está a funcionar...

Agora já só nos falta começar a mandar pá qui Postas de Pescada.

Mas ó mês caros BDMs, faz favor de bostarem uns comentezitos para que isto comece a "feder" de vez...
Por isso já sabem, se têm queixas de alguém, se gostavam de ver um blog na lama, não se acanhem, contem-nos tudo!
...nós estamos cá para isso e não temos medo de mexer na merda!!! O nosso mail encontra-se à espera de noticias sobre:

- Maridos traídos
- Gajas mal pinadas/quecas mal dadas
- Invejas
- Intrigas
- Gente desinteressante
- Denuncias de encalhadas(os) a atirar para o oferecido
- Politiquices desnecessárias
- Indecisos
- ...e outros palhaços que tais


Isto tudo para:
lindojardimcheiodemerda@hotmail.com

Obrigado


10.28.2004

10.000!!!

Obrigado queridos leitores pelo vosso entusiasmo neste nosso espaço. Ainda hoje começamos e já atingimos as 10.000 visitas, tudo graças a vós.

A Direcção agradece e deseja-vos muitos BDMs

Aviso à Navegação

Informamos que os links que se encontram ao lado, foram propositadamente roubados a outros blogs, de forma a não nos responsabilizarem pela merda que eles contenham.

Obrigado

Queridos Badamecos

Eis aqui o nosso local de culto...

Pretendemos criar imensas coisas, para que o nosso Jardim possa florir.

Para tal é necessário muito estrume, meter muita água e remexer na merda toda.

Contamos convosco para meterem a "mão na massa".